sábado, janeiro 13, 2007

Preparem-se...

A Associação Acção Família, resolveu enviar um folheto informativo à população Lisboeta com a seguinte imagem de capa:


Ora ai está! A nossa senhora já chora com a possibilidade de da despenalização do aborto até ás 10 semanas... Meus amigos, não irá ficar por aqui, o próprio menino jesus, os três reis magos, a vaquinha do presépio e até a estrela que indicou o caminho vão descer na terra até ao dia 11 de fevereiro para que nem uma só alma se desvie da votação desse dia... então e o burrinho?!? A Associação Acção Família julga com toda a certeza que burrinhos são os portugueses que vão votar Não por argumentos destes.

Aqui fica o texto do folheto integral...



Fora de brincadeiras e falando a sério, não confundo a gente que produz este tipo de documentos (isto é um tiro no pé da campanha do não) com a igreja católica portuguesa - não sou católico, não tenho uma imagem nada positiva da igreja católica moderna, é verdade, mas também não acredito que fossem capazes de utilizar argumentos que "brincam" com os próprios fundamentos do catolicismo em portugal.
Também é importante que diga que a respeito da despenalização do aborto até às 10 semanas, que existem, na minha opinião, argumentos válidos de ambos os lados, é uma decisão da consciência de cada um. A minha, diz-me há muito tempo para VOTAR SIM.

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...