quinta-feira, janeiro 04, 2007

Eu Voto sim...

Como já repararam o Blog tem uma configuração ligeiramente diferente que se irá manter até meados de Fevereiro...

Há 8 anos fiz campanha pelo sim, a minha opinião não mudou entretanto, mas a minha vida não me deixa tempo para me envolver muito na campanha... Mas um senhor chamado de D. João Miranda (administrador apostólico da Diocese do Porto), fez-me perceber que qualquer esforço vale a pena por esta causa.



Desta forma ir-me-ei envolver ao máximo que puder na campanha - fica aqui a informação, os argumentos são sobejamente conhecidos, irão ser explanados em diversos "posts" até ao fim da campanha.

É uma opinião, controversa, eu sei, mas é minha.

Respeito todas as opiniões daqueles que têm moral para falar neste assunto - O argumento do valor da vida humana tem de ser usado sempre e não apenas quando nos é favorável - enquanto a igreja católica continuar a condenar a utilização de preservativo, não tem, na minha opinião, qualquer moral para utilizar esse argumento...mas enfim, a discussão apenas começa aqui...

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...