sexta-feira, dezembro 29, 2006

O "Post"

Há exactamente 32 anos, nasceu no Hospital de aveiro um menino. Fui eu.



Se estavam à espera de uma foto todo nú numa cama - esqueçam! Não tenho nenhuma foto dessas (felizmente)e mesmo que tivesse dificilmente a mostraria - fica aqui então uma foto minha, quando tinha uns anitos de vida - é a minha melhor.. acreditem em mim: a partir dai foi sempre em queda, minha gente!

Este é um dia que detesto, não me perguntem porquê, não sei. Mas é justo deixar aqui os parabéns à minha mãe (afinal foi ela que teve o trabalho - eu não me lembro de me esforçar muito...)

Porque às vezes as coisas mais simples são mesmo, as mais importantes, o tal "post" grandioso, fantástico, incomensurável, magnífico é mesmo só este.

p.s. - Também é verdade que tinha planeado para este "post" um anúncio... Mas o jantar de ontem não correu própriamente como planeado... Tudo o que consegui foram uns arranhões de um gato... No problem! Fica para 2007!

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...