terça-feira, dezembro 19, 2006

Porque existem coisas que me enervam...


Aqui deixo aquilo que ficou por dizer, numa das maiores merdas, ops, publicações feitas em Portugal neste ano...

"O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher.
De súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo. Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o próprio José Castelo Branco para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele mandou."

Já não basta publicar-se disto em Portugal, ainda existem pessoas que o lêem... E eu nem sou adepto do FC Porto, até nem gosto do Senhor Jorge Nuno, mas existem limites...

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...