segunda-feira, janeiro 08, 2007

Como é possivel?!?

Ser associado de um clube "chamado de pequeno" em Portugal nunca é tarefa fácil. Dizer que o teu clube se chama SC Beira-Mar, quando te perguntam de quem és, raramente é bem visto, mas é um orgulho.
Hoje, é vergonha.
O SC Beira-Mar conseguiu o melhor resultado da época (6-0), mas depois do que se passou hoje, tenho de dizer que é o pior dia desta época. Que esta direcção do clube não era boa, já todos sabíamos - os tempos são também duros, com muitas dívidas da câmara ao clube...



Agora, fazer uma parceria com uma empresa de apostas espanhola muito duvidosa, pôr a equipa a servir de campo de treinos de um camião de jogadores espanhõis, e sobretudo mentir descaradamente aos associados não me colocam nenhuma dúvida sobre o adjectivo a colocar a esta direcção: Mentirosos!

Como é possivel que a direcção tenha estado de tarde a dizer em entrevistas que o treinador (e eu até nem gosto muito do Carvalhal) iria ficar até ao final da época e no jantar o tenha trocado por um desconhecido treinador espanhol? Mas afinal estes senhores devem satisfações a quem?

O dinheiro é importante, sei-o bem, mas num clube com 85 anos, com muita história não deveria também ter importância a verdade?

Só me resta fazer um pedido muito claro: Demissão da Direcção já.

Eu prefiro um SC Beira-Mar dos sócios, com dificuldades financeiras, até na segunda liga, mas de cara lavada, com a consciência tranquila de ser verdadeira e uma instituição de respeito. O que hoje se passou foi vergonhoso...

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...