quarta-feira, junho 20, 2007

insomnia...

de vez em quando dá-me para isto. Rebolo na cama e não consigo dormir - rendi-me e "aviei-lhe" com uma noite cinéfila.



Primeiro com um filme que estava para ver há bastante tempo - "Search of hapyness" (Está bem escrito - é mesmo hapYness!), com Will Smith, uma história verídica.

Um filme demasiado "americanizado" - é o sonho americano por excelência, onde um pai e filho passam por extremas dificuldades antes de chegar ao topo. Argumento com qualidade mas fórmula já muito experimentada. Não me impressionou, sou sincero. Eu, que até costumo me render a esse tipo de argumentos, não fiquei com "pele de galinha" neste.



Depois não resisti e, agora que estão quase a fazer 20 anos desde o seu lançamento, fui rever o "Dirty Dancing" - agora que tenho aulas de dança tem todo o sentido. Para a época em que foi lançado é excelente, e não consigo deixar de recomendar um tema da faixa sonora - o poderoso "Yes" de Merry Clayton - um tema que faria sucesso ainda hoje.


Algumas semanas atrás seria muito complicado dizer isto, mas estou ansioso pela quinta feira e pela aula de dança - agora de volta para cama... tentar outra vez dormir!

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...