domingo, maio 27, 2007

TCHÉKHOV EM UM ACTO


O GATT, levou a cena ontem Tchékhov em um acto - um espectáculo de duas peças do dramaturgo russo.

Ontem fui ver. Para não variar, não dei por mal empregue o meu tempo, como raramente acontece acontece num teatro - Já o mesmo não posso dizer de muito cinema que anda por ai, mas enfim, isso era uma outra discussão.

Coimbra, continua a ser uma cidade com uma gritante falta de espaços onde um grupo de teatro amador possa apresentar os seus espectáculos e portanto quem os quer ver, tem mesmo de ir até Taveiro, ou, como ontem aconteceu, até Arzila (sinceramente nunca tinha ouvido falar da vila antes).

O espectáculo foi excelente e só posso recomendá-lo! É mesmo só ver na página do GATT quando serão as próximas apresentações. Foram dois excelentes quadros de Crítica social (Malefícios do tabaco e Trágico à força) que continuam hoje tão comtemporâneos como o eram há 115 anos atrás.

Parabéns ao GATT

Fico à espera da próxima peça - "CRIME DISSE ELE, CREME DISSE ELA" - nessa vou mesmo à estreia!

p.s. - Café a 0.40€ e matrecos a 0.20€ (7 bolas) é no centro do Grupo Folclórico de Arzila! Já não me lembrava de jogar matrecos tão barato há muito tempo - um verdadeiro achado meus amigos...

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...