domingo, abril 23, 2006

Beira Olé!

Eu tenho um hábito péssimo: roer as unhas! admito, não me orgulho muito mas admito que as minhas unhas sofrem torturas desmesuradas... Sazonalmente, quando o meu Beira-Mar joga, eu destruo aquilo que consegui deixar crescer das minhas unhas durante a semana - è uma das maiores paixões da minha vida....





Já me deu muitas alegrias, muito sofrimento, muitas tristezas, mas dessas, quem se lembra? As alegrias sim, ficam na memória para sempre... amanhã vai ser mais um dia memorável na vida do meu clube. A vitória amanhã devolve o Beira-Mar à superliga portuguesa. Como eu gostaria de estar presente amanhã no estádio de Aveiro... Infelizmente não vou poder estar - vou ver pela televisão e vou emocionar-me de certeza muito...



Portanto amanhã o meu coração é auri-negro, amanhã será, com certeza dia de alegria em Aveiro. Amanhã será portanto um dia bom!

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...