sexta-feira, março 16, 2007

Danca... Comigo?!?


Bem tenho de começar por admitir que já fiz, na vida, muita coisa estúpida, já fiz muita coisa humilhante - já fiquei muito envergonhado, sim! Mas esta noite atingi um novo patamar de humilhação...

Também é verdade que hoje à noite me passaram pelas mãos 30 mulheres muito bonitas que não tiveram outra hipotese que não a de... tentar dançar comigo - o sonho de qualquer homem...

E obviamente eu... não sei dançar! Eu até pensava que me desenrascava, mas não! Eu não me desenrasco a dançar! Eu até pensava que tinha noção de ritmo... mas, não!

Depois, ninguém me avisou que esta era a 5ª aula daquela turma e eu... nem os passos básicos sabia...

Imaginem serem convidados para uma festa - pensarem que era uma festa de carnaval, mas não ser - ser um casamento. Imaginem que foram vestidos de coelhinha de playboy - conseguem? Foi muito pior...



pois bem, lá fui sorrindo tentando não calcar ninguém... Vamos Nuno, tu a que tens de me indicar o que fazer? Foi o que eu mais ouvi hoje á noite - ainda por cima a resposta: "Vamos ali até ao bar, beber um copo e conhecermo-nos melhor?" não era aceitável naquela situação...

lá está.. "we can't win them all!"

Post Scripum masoquista - próxima quinta feira lá estou de novo! Desta vez acho que vou de fato... :)

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...