quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Vá! Já passou....

Pois é meus amigos, beijinhos abraços e "O amor" oficial agora só daqui a um ano - podem ir praticando entretanto...

Para mim é um grande ufa!!! Até os clientes estavam doidos e desejavam um bom dia de São Valentim, enfim...

Notícias: No dia de ontem este blog bateu o record de visitas num só dia... Imaginem que até dois visitantes da China tivemos - foram mais de 50 visitas (6 ou 7 foram minhas admito), mas que mesmo assim provam que não fui o único a ter pouco o que fazer no dia de ontem! Humildemente obrigado.

Para vos compensar (ou castigar, não sei bem...) vou partilhar convosco mais um poema. Oh não mais um!!! (prometo que é último nos próximos dias). Mas desta vez para vos castigar verdadeiramente, o poema da autoria aqui do menino.

O poema chama-se "One last Kiss" e podem vê-lo também no Poetry.com, site que teve a amabilidade de o divulgar.




"Time, getting away from my eager hand
Just like sand,
A bird, flying like a sweet sound of a mother’s
Voice in a smile,
There is a tree, somewhere
Firm, strong, old…
Like my eager hand, holding that bird.

Boxes opened at random,
Feared memories revealed at once
Dusty pictures that simply do not fit
Not any longer.
One life has gone,
Within a moment of silence,
Not a second more.

Just a big hole,
A deep, silent scream for peace.
A reward.

Do I have space left in my coffin
For one last kiss?"

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...