terça-feira, fevereiro 13, 2007

Este não é mais um, é Fernando Pessoa.

Este não é simplesmente mais um poema nesta saga até ao dia de amanhã - dia de são valentim, este um poema de Fernando Pessoa, aqui fica:

"A tua voz fala amorosa...
Tão meiga fala que me esquece
Que é falsa a sua branda prosa.
Meu coração desentristece.

Sim, como a música sugere
O que na música não stá,
Meu coração nada mais quer
Que a melodia que em ti há...

Amar-me? Quem o crera? Fala
Na mesma voz que nada diz
Se és uma música que embala.
Eu ouço, ignoro, e sou feliz.

Nem há felicidade falsa,
Enquanto dura é verdadeira.
Que importa o que a verdade exalça
Se sou feliz desta maneira?
"

como já notaram decerto, não tenho namorada (aceitam-se propostas, óbvio!).

Portanto não vou ter muito que fazer no dia de amanhã - estou a pensar transformar este blog num verdadeiro reboliço!!! Vão ser posts atrás de posts, vai ser fazer "O Amor" com o editor do blogger, entrando e saindo deste site, tal qual animal desenfreado na altura do cio... não sei - amanhã se vê - depende da disposição - temas não faltam, afinal o amor faz girar o mundo n'est pa?

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...