terça-feira, fevereiro 28, 2006

Romaria


Elis Regina - Romaria

È de sonho e de pó
O destino de um só,
Feito eu perdido em pensamentos sobre o meu cavalo
É de laço e de nó,
De gibeira, o giló,
Dessa vida comprida a só…

Sou caipira pira pora nossa,
Senhora de aparecida,
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida…

Sou caipira pora nossa,
Senhora de aparecida,
Ilumina a mina escura e funda,
O trem da minha vida…


O meu pai foi peão
Minha mãe solidão
Meus irmãos perderam-se na vida
À custa de aventuras
Descasei, joguei
Investi, desisti,
Se há sorte, eu não sei,
Nunca vi….


Sou caipira pira pora nossa,
Senhora de aparecida,
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida…

Sou caipira pora nossa,
Senhora de aparecida,
Ilumina a mina escura e funda,
O trem da minha vida…

Me disseram porém,
Que eu viesse aqui,
Prá pedir de romaria em prece,
Paz nos desaventos,
Como eu não sei rezar
Só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar, meu olhar…


Sou caipira pira pora nossa,
Senhora de aparecida,
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida…

Sou caipira pora nossa,
Senhora de aparecida,
Ilumina a mina escura e funda,
O trem da minha vida…


Hoje, sinto-me assim...

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...