segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Claro que sim Sr. Doutor...

Ora bem o nosso procurador geral volta à ribalta.
Bom, pela quantidade de vezes que o segredo de justiça foi quebrado, mais valia chamá-lo de "chefe dos bufos" - assumindo que ele de facto sabe o que se está a passar, ou então de "ingénuo tótó" se acreditarmos mesmo que todos o andam a enganar na procuradoria.

Dizia eu, que o "chefe dos bufos" volta à ribalta jornalística, falando do tal envelope 9 com frases do género: "há um esforço muito grande","mais brevemente possível","o mais depressa possível","esforço importante"...

Não me perguntem a razão, mas soa-me mais genúina a frase: " Vou ver se aguento esta merda até ao fim do meu mandato, ou seja, daqui a uns meses, ser demitido é uma vergonha e o dinheiro faz sempre falta..."

Meus amigos... é o país que temos...

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...