segunda-feira, novembro 17, 2003

Noctívaro...

Foi um fim de semana passado quase só... de noite! Por isso hoje não consigo dormir - então blogo (pode ser que assim me dê sono).

O nanowrimo está cada vez pior - 14500 palavras - muito pouco. As minhas duas personagens principais (Joana e Lúcia) já estão a desesperar - eu admito que também.

Estou a sentir-me também um bocado encalhado. Sei lá! estas merdas um gajo nunca sabe... Estou-me a sentir, não quer dizer necessariamente que esteja :)

Ainda não acabei a revisão do meu primeiro bebé (leia-se livro) - desta forma só depois do euro 2004 a que o mostro ao mundo (ou seja as seis ou sete pessoas que vão ter paciência suficiente para o ler!)

Também ainda não estudei nada este semestre - por este andar também só acabo o curso depois de Portugal ser campeão da Europa em futebol - espero que não falte muito... e finalmente... a cereja no topo do bolo.... Amanhã ás 9 da manhã lá vou tar eu no trabalho: "PT Comunicações, bom dia! Fala Nuno .... Em que posso ser útil?"

Tudo a correr bem portanto!

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...