terça-feira, novembro 11, 2003

Não tenho blogado...

É verdade. Tenho andado arredado deste blog. Tenha andado mais preocupado com o desafio do nanowrimo! Onze dias depois ainda só vou nas 6000 palavras, dificilmente chegarei ás 50000 no final do mês,mas... a esperança é sempre a última a morrer!

Acabei de ler anteontem o livro do Miguel Sousa Tavares - Não te deixarei morrer, David Crockett! - recomendo! Sem dúvida uma excelente leitura. Alguns textos verdadeiramente fantásticos, outros nem por isso, mas vale a pena!

Agora a minha próxima leitura vai ser A Casa dos Espíritos de Isabel Allende! Poderão perguntar como é que um estudante universitário/ trabalhador de 28 anos ainda não leu nenhum livro de Isabel Allende? Eu próprio me ando a perguntar o mesmo há alguns meses... É desta! Vou começar pelo início: Pela Casa dos espíritos!

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...