sábado, novembro 11, 2006

O mundo continua a girar



Todos os anos é parecido, quando te queres isolar e tentar escrever aparecem-te sempre muitas coisas para fazer... trabalhos, testes, aniversários, jantares de despedida, encontros, and so on, and so on...


O desafio(Nanowrimo) lá vai andando, bastante atrasado em relação ao previsto, mas a dar-me muito gozo escrever...

entretanto o mundo lá fora continua a girar... o Bush perde as eleições para o senado e casa de representantes ( nem festejei como mercia a ocasião).
Alguns idiotas do partido ao qual pertenço (PS) resolveram usar o congresso para dar tiros nos pés deles e do referendo ao aborto (causa que me é muito cara e na qual me penso envolver quando chegar a hora) - como é possivel propôr em congresso que o partido vá para a frente com a despenalização mesmo que a votação vá noutro sentido!?! Óbviamente que só estão a prejudicar e a condicionar a própria votação no referendo... por vezes nem sei quem esta gente está, de facto, a representar...
Salva-se a intervenção deste senhor, que continua a tentar levar o PS para o lugar de onde nunca deveria ter saido... Apoiei-o no passado (quer dentro, quer na corrida presidencial) e o discurso dele hoje à tarde, não se desvia uma vírgula, daquilo que sempre nos disse. Força Manuel.
Mais umas catástrofes à maneira do jornal nacional da TVI, e pelo que me consta a Floribela e os morangos continuam a lutar pelo domínio do horário nobre da televisão portuguesa...
Vou voltar à escrita...


|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...