quinta-feira, junho 22, 2006

Karaoke...

Eu detesto Karaoke. Normalmente não vou a bares que tenham noite de Karaoke, só vou mesmo em ocasiões especiais (entenda-se por ocasiões especiais, uma companhia especial que faz a pior música parecer boa, ou então uma situação de insconciência alcoolémica que me leva a quase todos os lugares, sim eu disse QUASE TODOS!).
Não gosto, não vou.

Hoje fui jantar ao Continente, aqui por Coimbra e tive de levar com uma sessão de Karaoke, do mais maléfico. O facto de cantarem mal eu já estava à espera, mas foi pior, muito pior... Arrebentaram com 4 músicas de uma forma que deveria ser crime.

Vamos ser muito sinceros: estes individuos não têm a noção da realidade. Se depois de 2 ou 3 exibições de Karaoke, ninguém lhes descobriu a voz, só pode ser mesmo por uma razão: Não a têm! Porque razão insistem?



Eu ainda pensei: coitados, vivem sozinhos, põem-se a cantar no banho e não têm ninguém para lhes ir mandar duas chapadas e mandá-los calar. Mas não, olhei à volta e as familias estavam lá a bater palminhas e a sorrir enquanto tiravam os pedaços de queijo dos ouvidos.

Vamos lá a ser claros, meus amigos: eu gosto de música, compro-a, ouço-a e até nem me importo porque acho um bom investimento. Mas gosto de ouvir a música cantada por quem sabe cantar, porque razão me daria prazer ouvi-la cantada por voçês?!?

Eu canto muito mal, eu também sei disso. Agora, isto sou eu a pensar... não gosto de revelar os meus defeitos em público! Voçês também não o deveriam fazer.

Façamos um trato: não me invadem mais nenhuma refeição com vozes esganiçadas e estridentes, e eu, em troca nunca vos vou deixar ouvir as minhas cantorias de banho, ok?

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...