terça-feira, maio 30, 2006

dançar

É o problema das mulheres - acabam sempre por conseguir convencer-nos... Uma amiga convenceu-me dos benefícios de saber dançar.

Eu até sei dançar, melhor, não é bem dançar... mexo-me de forma frenética e afasto toda a gente à minha volta num raio de pelo menos 1 metro e meio. Para mim é irrelevante porque quando vou a uma discoteca vou mesmo para isso, para dançar e me divertir ao máximo.

Mas vocês são assim: encontram razões, por mais escondidas que estejam, por mais irrelevantes à partida, por mais futeis que nos pareçam.


O quadro acima chama-se "Dancing" da coleção do Museu Morris (País de Gales), obra de Joseph and Barbara Montouro

Nada como falar com uma profissional, pensei eu - lançei dos meus contactos e falei com uma amiga algarvia, professora de dança, que pela distância nada pode fazer que me aconselhar... "Dirty Dancing", cena final, vai ensaiando que quando estivermos juntos eu ajudo-te! - era o conselho dela, como último recurso desesperado!

Depois de voltar a ver o filme, e ouvir o CD... não estou muito melhor, mas a qualidade da música foi, para mim, surpreendente.

Estou a ver-me a vergar e aceitar ir para as danças de salão... Pelo menos descobri mais um CD muito bom.

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...