segunda-feira, março 08, 2004

De repente um pedaço de mim morreu.

Num momento estavas alegre, querias vir sair connosco, levantaste-te para te ires vestir... depois tudo se precipitou - depois momentos depois estavas lá deitada na maca, a caminho das urgências do hospital...
Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi o nome do teu inimigo, tu continuas a lutar e eu, continuo a lutar contigo... Mas sei Avó, sei que não mais vais ser a mesma...

Sei que hoje perdi um pedaço de mim, hoje sei que não mais me darás sermões, não mais me acariciarás o cabelo, que dificilmente me voltarás a sorrir... Hoje sento-me na tua cadeira na sala e tento chorar...

Hoje lembro-me do pedaço que perdi: lembro-me da minha infância onde me guardaste e onde te guardaste comigo. Lembro-me de ficar a jogar à bola nas traseiras da tua casa e me vires chamar para jantar. Hoje lembro-me de ti, vejo-me em ti, luto contigo!
Força Avó, Força Dona Rosa!
- agarra-te na minha mão e vem de novo para perto de mim.

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...