quarta-feira, março 03, 2004

Ciclos...

Tudo na vida é ciclico... até quando pensas que o amor é só um, até quando pensas que mais nada vale a pena, até quando tudo está fraco, tão fraco só te restas tu, até aí... tudo muda!

Até o teu olhar muda, até o mundo por detrás dessas cortinas que chamas olhos, muda... até a côr, até a matéria desses olhos muda... os olhos... até esses mudam ciclicamente até se fecharem...

Emulduro na minha parede das recordações um par de olhos aos quais nunca descobri a côr... irão em breve, ser cobertos pelo pó do esquecimento... agora sou eu que olho num novo retrato tentando que seja real... agora sou eu que salto da desilusão, abro a porta do quarto escuro e acendo a vela da esperança.

Agora os olhos onde quero olhar, e consigo raras vezes, são outros, são teus e vão ser meus um dia - neles, vejo muito pouco ainda, talvez nada - a vela da esperança é ainda pequena e a chama não muito alta - sorrisos e suspiros de cera a alimentam e queimam com gosto...



|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...