segunda-feira, fevereiro 16, 2004

O candidato a presidente do meu olhar...

Lino Pereira, empresário do sector mobiliário, apresentou a sua candidatura. O slogan do candidato é "O orgulho de todos os portugueses", segundo este homem que diz não ter partido. O tipo, diz que decidiu concorrer por estar farto da "falta de inteligência política". "Não quero que a minha candidatura seja uma palhaçada", e por isso rejeita a presença em "certos programas de televisão e idas a mercados pedir beijinhos às velhotas". Diz que prefere percorrer os lares de idosos (as velhotas mexem-se menos e são mais fáceis de beijar), estabelecimentos prisionais e fábricas.

Deixo-vos as ideias-chave de Lino Pereira, o meu candidato número 1:

"Não preciso de grandes máquinas eleitorais. Dêem-me 15 minutos de fama e sei que posso vencer."

"Venho do povo e quero ser o presidente do povo".

"Gostava de criar um tribunal específico para julgar os maus políticos".

E por fim:

"Um dia acordei e pensei no significado da minha vida: quero uma mulher, quero escrever um livro, quero um filho e quero ser Presidente da República".

Eu hoje acordei com vontade de morangos com chantily... lá está é uma questão de vontades!

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...