terça-feira, janeiro 20, 2004

Hoje sinto-me só.
Só comigo, sinto-me só contigo
Estou só quando estamos juntos,
Estou só, quando te toco,
Estou só quando te olho
E me vejo,
Só.

Respiro o teu ar,
Sem te beijar.
Amo-te,
Sem te amar.
Falo contigo
Apenas por falar,
Estou sozinho,
Mesmo quando me tocas,
Apenas com o olhar...

Estou só,
Nem tão pouco me vejo
Em mim.
Tão pouco existo,
Minto, quando assino
Engano, quando te digo
Qualquer coisa que não sinto,
Nem posso sentir
Pois estou só.

Aponte-te o dedo,
E depois depressa
Recolho o dedo,
De repente tenho medo!
Tenho medo da minha solidão,
Daquela que me espreita,
Sempre que pode e
Me agarra sempre que acordo
E me embala,
Sempre que durmo.

Olho-te,
Pensando noutra face.
Minto-te, dizendo
Que és tu! Que és aquela!
Que és bela!
Acaricio-te e vejo-te sorrir
Beijo-te, amo-te,
Velo-te ao dormir...

Mas estou só,
Só como nunca,
Como sempre talvez...
A tua face,
É minha, é bela,
Só não é aquela
Que me enche o sonho,
Que me embala a noite,
Que me brilha nos olhos.

Estou só,
E tu,
Fazes parte de mim,
Da minha solidão.
Abres-me a porta
Para um vazio maior,
Um vazio sem mim.


Por isso já não sou eu,
Sou só.

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...