domingo, dezembro 21, 2003

atropelado...

Ontem sai um pouco, fui até um dos bares de Coimbra - Dom Dinis. Eram 4 da manhã, tinha acabado de sair do bar, dirigia-se ás famosas escadas monumentais em frente à estátua do rei.

Nem sequer lá consegui chegar, fui apanhado por um carro que depois de me atropelar... fugiu. Nem tão pouco aguardou para ver se eu estava bem ou não. Quando me levantei do piso já o carro arrancava em direcção à fuga.

Felizmente uma das pessoas que me acompanhava tirou a matrícula : 83-01-SO.

A polícia registou o processo crime contra o condutor do carro, mas como estará a consciência dele? - Espero que lhe pese muito, muito, muito.... Espero que lhe pese, pelo menos tanto, quantas as dores que sinto hoje.

Olho para ontem, não acreditando...

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...