segunda-feira, julho 30, 2007

THE END


Estou a atravessar uma fase da minha vida, onde preciso parar e pensar - necessito reorganizar os objectivos, redefenir prioridades, escolher caminhos...

Preciso tirar a minha vida toda da estante e voltar a organizá-la prateleira a prateleira, memória a memória, objectivo a objectivo.

Reparo agora que não encontro nenhum lugar onde arrumar este blog: nem como distração, nem como veiculo de comunicação para o mundo, nem mesmo como devaneio... Por isso não me resta outra alternativa senão a de acabar, pura e simplesmente com ele.

Não me deixará saudades, até porque olhando para trás ele tem sido, nos últimos tempos, pouco mais que uma distração onânica irrelevante. Este blog, como tudo, tem um fim.

Este é um fim tão bom como outro qualquer.

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...