quinta-feira, dezembro 04, 2003

Por vezes tenho a sensação que todas as defesas que um dia me ajudaram a sobreviver, hoje me impedem de viver.


Quero.
Quero olhar o passado
Como um quadro bonito na parede,
E não como a sombra.

Quero vê-lo
Detrás de um vidro
E não atrás de mim...
Quero não o sentir,
Quero não ter de o olhar,
Pedindo-lhe licença
Para falar...

Quero amar
Abraçar, beijar
Sem medos.
Quero sentir-me só,
Mas nunca culpado...
Quero sentir-me feliz
Apesar de sozinho...
Quero sentir a vontade
E correr atrás...

Quero dizer
Amo-te!
Mas não consigo,
Quero me abrir,
Mas sei-me duro, forte,
Sei-me seguro,
Sei-me impenetrável,
Sei-me sozinho portanto...




e porque a almofada sempre foi uma boa conselheira, fecho os olhos e vou dormir... Amanhã é sempre outro dia...

|
POR ONDE ME PASSEIO NA NET...